23 de setembro de 2009

Bizarrice causada por altíssimo nível de concentração

Ontem aconteceu uma. Eu estava trancada no quarto trabalhando. Sozinha porque as crianças estavam lá embaixo com a Super Edna. Trancada de porta e tudo, soterrada em palavras e textos que tenho que entregar. De repente minha prima Juju, sempre citada por essas bandas, me manda uma mensagem:

Ela: Oi, tá aí?

Eu: Sim, estou minha flor, onde você está?

Nesse exato momento escuto uma tosse. Igual a dela, baixinha e sequinha.
Fiquei confusa uns instantes. Olhei pro MSN e olhei para minha porta. Ouvi passos de saltos. Ela digitava no MSN. Abri a porta do quarto e ela estava na sala.


Moral da história: Se fosse um maníaco teria me esquartejado sem eu notar. Ela entrou, abriu geladeira, tomou coca-cola, falou no celular, passou pelo meu quarto de salto alto e não me notou. Falou comigo pelo MSN daqui de dentro. E eu absolutamente concentrada não a notei. Num apartamento de 100 metros. Ainda bem que ela me ama!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquela coisa né Dani? Se fosse uma cobra me mordia.. rs
Big Beijos

Unknown disse...

Muito bizarro mesmo! Meeeeeedo!

 
BlogBlogs.Com.Br