25 de setembro de 2009

Lapsos neurais

Lapso neural 1.
Sábado, 17:00 horas. Decidimos ir numa doceria. Chegando lá, depois de parar o carro no estacionamento....

Ele:
Mor, me dá minha carteira?

Eu: Sua carteira não está comigo. Eu não peguei.

Ele: Não pegou? Porque você não pegou minha carteira?

Eu: Porque eu tenho que pegar sua carteira, amor? Pede o carro, veja se não está lá.

O manobrista vem com o carro e sem a carteira. Dentro do carro, no caminho de volta...

Ele: Mor, você me espera na garagem, eu vou subir, pego minha carteira e saimos novamente.

Eu parei o carro na garagem e esperei por exatos 14 minutos. Ele voltou e nós saímos novamente.

Eu:
Você demorou, o que houve?

Ele: Tomei dois goles de Coca e fiz xixi.

Eu: E pegou a carteira, né?

Silêncio fúnebre, dos pesados mesmo.

Ele:
Mor, você não acredita.

Eu: Diz que é mentira. Você pegou a carteira, eu tenho certeza absoluta.

Ele: Não mor. Mas em compensação eu lembrei de fazer todo o resto!

Eu: Que resto? Você subiu só pra pegar a carteira, Renato!

Ele: Eu até guardei a Coca na geladeira, amor.


Lapso neural 2.
Não feliz com o lapso 1, já considerado bastante grave, Renato resolve terminar o dia com um gran finale. Eram quase 21:00 quando decidimos dar uma volta e comer alguma coisa na rua. Saímos. Comemos, falamos muito. Como estávamos cansados resolvemos voltar logo. Chegamos em casa, paramos o carro quando lembrei:

Ele:
Tem cigarro em casa?

Eu: Não.

Ele: Então vamos na banca porque sem cigarro não dá!!

Novamente saimos e parei na Banca da Villaboim. Quando ele saia do carro, eu disse claramente:

Eu:
Compra a Veja também?

Ele: Tá amor. Eu compro.

Ele vem com 2 sacolas cheias de coisinhas.

Ele:
Mor, olha quanta coisa eu trouxe. Comprei até 2 trufas pra você!

O Gran finale se deu quando estávamos no quarteirão de trás de casa.

Eu:
Mor, acende um cigarro.

Silêncio. Aquele silêncio que responde, sabe?
Pois é. Esse silêncio mesmo.

1 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA...

HOMENS!

MUITO BOMMMM!

SAUDADE DO BLOG, EU NUM TAVA TENDO TEMPO NEM PARA LER!

BEIJOOO

 
BlogBlogs.Com.Br