26 de setembro de 2009

Pegar a pizza, eu?

Ontem estávamos dentro do carro, já na garagem dentro de nossa vaga. Só faltava mesmo delsigar o carro e subir.

Renato:
Mor, posso te dizer uma coisa? Eu estou morrendo de fome.

Eu: Agora que você fala isso? Porque não disse antes? A gente parava para comer alguma coisa...

Renato:
Porque eu esqueci de dizer, só lembrei agora.

Eu:
Ah, você só lembrou agora que está morrendo de fome? Tá bom, Renato. Então vamos sair e comemos algo.

Renato:
Nem a pau, já estamos aqui. A gente pede uma pizza!

Eu: Maravilha, a gente pede uma pizza.

Renato:
Hoje você pega a pizza, mor?

Eu:
Tá. Então enquanto eu desço para pegar a pizza, você lava a roupa. Ótimo.

A cena se congela por 20 segundos num silêncio de reflexão.

Renato:
Eu juro que eu ainda vou ter que lavar a roupa só pra te ver descendo pra pegar a pizza.

RENATO DECIDIU DESCER PRA PEGAR A PIZZA.

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahaha coisas de casal!!!

Um ótimo domingo para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

hahahaha tipico de homem mesmo hahaha
Big Beijos

Unknown disse...

Eu iria preferir pegar a pizza tbm! =)

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br