28 de setembro de 2009

Sobre caminhos

Eu (reparando que algo havia mudado): Nossa amor, que legal esse caminho.

Ele: Ah, você gostou?

Eu:
Gostei! Finalmente, pela primeira vez, você não pega a Rebouças pra chegar em algum lugar. (Ele tem uma paixão mal resolvida com a Rebouças.)

Ele:
Eu faço esse caminho para ir pro trabalho, linda!

Eu:
Como assim, faz esse caminho para ir trabalhar?

Ele:
Como assim, o que???

Eu:
Para mim você ia trabalhar pelo caminho que eu te ensinei, pela Sumaré!

Ele:
Não, eu tentei esse caminho novo um dia, gostei!

Eu:
E porque você não me avisou??

Ele:
O que???

Eu:
Que mudou de caminho pra ir pro trabalho, ué!

Ele:
Ah!!!!!!!!!!!! Então agora eu sou um avião.. tem que registrar o plano de vôo para chegar ao destino??

Eu:
Não, mas eu achei que soubesse o caminho que você faz para ir trabalhar!

Ele
: Hum??? É importante isso?

Eu:
Claro que é importante.

Ele: Você é maluca, mor, tá surtada!

Eu:
Eu não estou surtada! Só que achei que a gente soubesse tudo um do outro!!!

Ele:
É só um caminho, mor!

Eu:
É, é só um caminho mesmo! Mas parece que eu acreditava em uma coisa que não era verdade!

Ele:
Ahahahahahahahahaha o que te salva é tua falta de dramaticidade, linda. Mas afinal, você gostou dessa minha camiseta? Comprei vermelha só porque é a cor que você mais gosta!

Eu: Renato, minha cor preferida é verde.

Ele:
Como assim verde???

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha nossa o melhor foi ele no final não saber q sua cor favorita é verde.. rs
Big Beijos

caroline disse...

aahahahahahahahah ai vocês! adoro!
beijos
carol

Unknown disse...

Olho por olho, dente por dente?

=)

Muito bom!

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br