29 de setembro de 2009

Técnicas de persuasão

Toca meu telefone hoje a tarde.

Ela:
Por favor a Tatiana?

Eu: Quem gostaria de falar com ela?

Ela:
É a Zuleica do Munix.

Eu:
Desculpe, quem é?

Ela:
Zuleica, do Munix.

Fiquei curiosa. Nunca fui apresentada a nenhuma Zuleica e nunca tinha ido a lugar nenhum que se chamasse Munix. Ainda mais agora com filhos e casada. Enfim.

Eu (receosa):
Oi, pode falar.

Ela (super animada):
Oi Tatiana, é a Zuleica do Munix, tudo bem com você?

Eu (constrangida):
Tudo bem, Zuleica, desculpe eu não sei..

Ela:
Ah, deixa eu me apresentar antes. Eu sou a Zuleica do Munix, do salão Munix.

Eu:
Salão Munix?

Ela:
Isso, do salão Munix, aqui de Santana.

Eu (nunca ando em Santana):
Santana?? Bairro Santana?

Ela:
Isso, do bairro Santana. Aqui da sua amiga, Carol, sabe?

Porra, porque ela não tinha dito aquilo antes? A Carol tinha comentado sobre abrir um salão mas eu não sabia o nome. Continuando...

Eu:
Ah sei, porque você não disse antes? Fala Zuleica.

Ela (super hiper ultra animada):
Ah então Tatiana, estamos ligando para marcar sua hora no sábado.

Eu:
Minha hora? Que hora?

Ela:
Para você vir fazer mão e pé. A Carol nos deu seu telefone para você vir conhecer nossas instalações enquanto faz as unhas.

Eu:
Ah, claro.

Ela:
Então as 15:00 está bom?

Eu:
Olha as 15:00 eu não posso. É tarde.

Ela:
Ah mas nós vamos servir um chá delicioso! A Carol está contando com a sua presença na nossa bagunça de aniversário!

Eu:
Ah, claro. Com certeza. Mas é que às 15:00 realmente é complicado para mim!

Ela (com seu golpe de misericórdia):
Ah Tatiana, faz uma forcinha. A Carol disse que você é melhor amiga dela. Ea vai ficar muito sentida se você ...

Fui tomada por dois sentimentos: culpa e raiva, muita raiva!

Eu:
Ok, as 15:00.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que a gente não faz pelos amigos?
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

haha3 ela mandou a pessoa certa te ligar..q labia essa tatiana tem...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Amiga é isto..r.s.precisa de prestígio tambem !!!
Beijos e bom divertimento no salão !!!
De certeza vais trazer post incríveis deste evento..r.srsr

Unknown disse...

Poutz...amiga é assim mesmo...

E é por isso que a gente não vive sem!

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br