2 de outubro de 2009

Sobre o amor da minha cunhada e a sogrinha.

Aquelas ligações de sempre. Você atende, eles sequestraram sua filha ou filho que gritam ao lado do telefone. Esses trotes estúpidos que a gente já cansou de ver. Isso me rendeu o post...

Sobre o amor de filhos e pais.

Sogrinha:
Alô.

Safado: Alô, senhora, nós sequestramos sua filha e queremos dinheiro para liberá-la!

Sogrinha: Minha filha? Deixa eu falar com ela!

Menina: Mããããããããããããe, pelo amor de Deus, me ajuda! Eu te amo mãe mais que tudo, mãe!!!

Sogrinha: Me ama? Mais que tudo?? Olha, essa não é minha filha, com certeza!

E realmente não era, óbvio.
Ai ai.

5 comentários:

Dani disse...

hahahaha,ela tb não reconheceu por causa da voz vai!hahaha

caroline disse...

ahahahahahahah eu ri muito!
beijos
carol.

Micha Descontrolada disse...

hahaha ng merece!!!]

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

hahahahahahaha zuando com a cara do bandido hahahahaha
Big Beijos

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 
BlogBlogs.Com.Br