30 de outubro de 2009

A assadeira da sogra.

Renato inventou de assar bananas depois de ser tomado inteiramente por um desejo mais forte que ele próprio. Ele colocou as bananas na assadeira, acendeu o fogo e foi para frente da TV.

Eu: Eu vou tomar banho, você não esquece as bananas no forno?

Ele: Vai tranquila, mor. Estou aqui.

Fui tranquila afinal ele estava ali. Quando sai ...

Eu: Renato, você está sentindo cheiro de queimado?

Ele: Sim, estou!

Eu: Como assim, sim estou?! Você tirou as bananas do forno?

Ele: Mor, você não acredita .... Não tirei!

Eu corro para ver as bananas envoltas em leite condensado queimado. Estavam torradas, pretas, secas e esturricadas. Sem dizer que a assadeira dragou o leite condensado. E sem dizer também que a assadeira era da minha sogra.

Eu: Renato, prepare os braços.

Ele: Porque, amor?

Eu: Porque você vai lavar esta assadeira, querido...

Ele: O que? Você estragou a assadeira da minha mãe, Tatiana?

Eu: Eu? Você deixa bananas torrando no leite condensado por 1 hora e eu estraguei a assadeira da sua mãe?

Ele: Eu não vou lavar assadeira não amor, lava você... por favor! Estou pedindo, amor!

Eu: Nã nã ni nã. vamos lá mãos à obra.

Ele: Então antes de lavar posso perguntar só uma coisa?

Eu: Fala.

Ele: Tipo, mais ou menos assim, quanto custa uma assadeira nova?

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Incrivel como os homens gostam de deixar responsabilidades domésticas nas costas das mulheres.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

hahahahahaha tem q rir...
eu tb compraria uma nova...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Sinceridade? Eu tbm compraria!

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br