23 de outubro de 2009

Esquecer o funcionamento das coisas é super, suuuper normal.

Uma chuva torrencial. Das bravas mesmo. Com direito a trovoadas, piscadas de luz e tudo mais. Nessas horas costumo morrer de medo. E o medo é tamanho que simplesmente me esqueço de coisas básicas da vida, do Universo, da nossa existência. Tinha alguma coisa no forno esquentando. Bom, a luz pisca 2 segundos e volta....

Eu: Amor, será que o fogo apagou com esta piscada de luz?

Ele: Não. O fogo é gás!

Eu (tentando arrumar porque já tinha visto que falei cagada): Ah, é mesmo!!!! Mas é que tem uma tomada lá né.. então.... vai saber...

Ele: Isso, tem mesmo uma tomada. Mas a tomada não quer dizer que o forno tenha um mecanismo que ASSOPRA o fogo quando a luz pisca.

Eu: Ha-HA-HA imbecil. Eu sei.

Ele: Não. Você não sabia. Porque se soubesse não teria falado esta merda absurda.

Eu: Ok, eu não sabia. Mas você pode, mesmo assim dar uma conferida se não apagou?

Ele: Não precisa, Tatiaaaana....

Eu: Por favooooooor... não custa dar uma olhada.

Ele: Ok, eu vou dar uma olhada de imbecil. Mas sabe porque?

Eu: Hum?

Ele: Porque você é a prova concreta e sólida de que o chato seeeeeempre ganha do ruim.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahah to me divertindo com seus posts.
Big Beijos

Emanuela disse...

Agora que acertei o endereçooo virei sempre... adoreeeeeeiii os posts!!!!
http://blig.ig.com.br/emanuelajuliao/

Unknown disse...

EU RI, MUITO!

BEIJO

 
BlogBlogs.Com.Br