19 de outubro de 2009

Sobre não fixar informações.

No carro.

Ele: Onde estamos indo mesmo, mor?

Eu: Estamos indo ao supermercado.

Ele: Verdade. Depois podemos passar na Tia Né, que tal?

Eu: Mas a Tia Né e Tio Mauro estão no Rio, lembra? Sua irmã e sua avó também foram!

Ele: Ah é verdade, eu sabia mas esqueci!

Entramos no mercado. Saímos do mercado em 20 minutos talvez.

Ele: Onde vamos almoçar?

Eu: Vamos no Japa?

Ele: Fechado, liga pra Dani, vê se ela tá afim!

Eu: Renato, vou perguntar uma só vez...onde está a Dani?

Ele: Ué como é que eu vou saber, ela é uma pessoa livre.

Eu: Eu num acabei de te dizer que eles estão no Rio?

Umas talvez três horas depois minha sogra chega em casa para pegar as crianças para passear.

Ele: Mã, quando a gente sair do Boteco a gente pega as crianças!

Sogrinha: Tudo bem, filho, sem pressa.

Ele: Amanhã almoçamos juntos?

Sogrinha: Claro, a gente combina de manhã!

Ele: Então avisa a vovó que eu passo para pegar ela.

Sogrinha: Não, filho! A vovó foi para o Rio com a Tia Né, você não sabia?

Ele (já rindo sabendo que falou besteira): Por que ninguém me disse nada?

Ai ai.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha eu costumo de dizer q com a idade acabamos esquecidos das coisas.
Big Beijos

Unknown disse...

Nossasenhora!

HAHAHAHAHHAA

BEIJO

Unknown disse...

Nossasenhora!

HAHAHAHAHHAA

BEIJO

 
BlogBlogs.Com.Br