15 de outubro de 2009

Só um docinho sobre uma leitora querida.

Ela a quem sempre admirei estava na minha caixa de entrada. Porque ela escreve com um senso de humor incrível e um senso de realidade e percepção mais incríveis ainda. Estava aqui, bem na minha caixa de entrada ainda em negrito querendo só um pouco de atenção. E eu querendo muito dar atenção porque afinidade não explica.
Aliás é a primeira vez, inclusive, que escrevo sobre uma estranha. Mas uma estranha tão íntima que dá gosto, que dá vontade e que me faz saber que o caminho realmente é esse. Mas ela é uma estranha que sei que tem bons amigos, se não me engano conhece Roma e mora com os pais. Uma estranha que eu praticamente conheço. E sei que ela ri com o Diário e com o Rapidinhas e que reflete com o Coffee. Ela começou o email tão naturalmente que parecia um email da Carol, amiga de longa data, perguntando o que fazer sobre o namorado que tem 5 filhos de 4 relações diferentes. E acabo de me lembrar que ela jogava (ou é lutava) capoeira e que viajava em busca de emoções que embalassem melhor aquela tamanha energia que eu sempre tive a impressão ser energia de alma. Parece que ela quer sempre mais da vida e dos destinos (como eu) e que passa a vida assoprando para não arder demais. Ela terminou o email de forma tão calorosa que eu me senti super à vontade. Ela parou de escrever mas vai voltar! E eu estou aqui para confessar a minha absoluta ansiedade em rir novamente, inclusive, do fato dela gostar de Britney Spears e assumir isso com a maior simplicidade do mundo! E também para dizer que ela. Puts, ela é uma leitora muito especial!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai menina, fico confusa com texto assim todo justificado.
Big Beijos

Unknown disse...

Que fofa! ^^

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br