13 de outubro de 2009

Sobre situações muito muito constrangedoras.

Aconteceu com um amigo. Segue abaixo a descrição da situação constrangedora!!
Se conheceram ali, na porta do banehiro da balada. Se beijaram, se enroscaram e decidiram que um motel não era nada demais já que os dois estavam a fim e eram bem resolvidos o suficiente para encarar o tesão dentro da situação de acabarem de se conhecer. E aí, um beijo pra cá, uma coisa pra á, ele achou que ela não era uma mulher muito flexível e parecia que alguma coisa nela rangia como porta! A cada um movimento ele percebia alguma coisa estranha. Quando de repente ela tira a blusa e ele se depara com o que, naquele segundo, parecia ser uma tragédia anunciada. Ela tem um braço mecânico.

Ele:
Ah....

Ela (acostumada com a reação): Você se importa com meu braço?

Ele (tentando disfarçar):
Imagina, claro que não.. quem se importaria afinal com um detalhe, né? Sem importância alguma....

Ela:
Não se preocupa, tô acostumada com a reação. Ninguém reage normalmente, não adianta.

Ele:
Imagina, eu nem estou reparando no seu braço... relaxa.. eu nem liguei mesmo.

Ela:
Se incomodar muito eu posso tirá-lo.

Ele:
Tirar o que?

Ela:
O braço, oras.

Ele:
Nãããããããããããão, fique com ele, por favor. Deve ser incômodo ficar sem.

Ela:
É.. de fato eu prefiro com braço, porque senão fico sem apoio.

Ele
: Ótimo.. então afinal.. onde paramos mesmo???

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q situação hein?
Big Beijos

Unknown disse...

O.o

beijo

 
BlogBlogs.Com.Br