9 de outubro de 2009

Lapsos neurais.

Lapso neural 1.

Sábado, 17:00 horas. Doceria. Chegando lá, depois de parar o carro no estacionamento....

Ele:
Mor, me dá minha carteira?

Eu: Sua carteira não está comigo. Eu não peguei.

Ele: Porque você não pegou minha carteira?

Eu: Porque eu tenho que pegar sua carteira, amor? Pede o carro, veja se não está lá.

O manobrista vem com o carro e sem a carteira. Dentro do carro, no caminho de volta...

Ele: Mor, você me espera na garagem, eu vou subir pego minha carteira e saimos novamente.

Eu parei o carro na garagem e esperei por exatos 14 minutos. Ele voltou e nós saímos novamente.

Eu:
Você demorou, o que houve?

Ele: Tomei dois goles de Coca e fiz xixi.

Eu: E pegou a carteira, né?

Silêncio fúnebre, dos pesados mesmo.

Ele:
Mor, você não acredita. Mas em compensação eu lembrei de fazer todo o resto!

Eu: Que resto? Você subiu só pra pegar a carteira, Renato!

************

Lapso neural 2.
21:00. Fomos comer na rua.

Ele:
Tem cigarro em casa?

Eu: Não.

Ele: Então vamos na banca porque sem cigarro não dá!!

Parei na Banca da Villaboim.
Ele vem com 2 sacolas cheias de coisinhas.

Ele: Mor, olha quanta coisa eu trouxe. Comprei até 2 trufas pra você!

Eu: Delícia!

No quarteirão de trás de casa.

Eu: Mor, acende um cigarro.

Silêncio. Aquele silêncio que responde, sabe?
Pois é. Esse silêncio mesmo.

3 comentários:

ligia disse...

tadinha tatu..vc anda cansando muito o maridão..ele tá que não lembra de nada.
de garantia coloca uma plaquinha com o endereço de casa..tipo: se me perder me devolvam para..hihhi
bjkas re.

Lulu on the sky disse...

hahahahahaha po menina, amarra uma linha no dedo do maridão para ele não se esquecer das coisas.
Big Beijos

Dani disse...

Esqueceu de contar q passaram em casa pra pegar a mesma carteira, e foram embora sem ela,hahaha.

 
BlogBlogs.Com.Br