12 de novembro de 2009

Aikuzinho.

O Renato queria ajudar os pais dele a trocar de celular com aqueles bônus das operadoras. Eu mesma me passei pela irmã do Renato, e consegui umas vantagens. Aí foi a vez dele ligar pra operadora, num tom mais...sincero:

Renato: Boa noite com quem eu falo?

Operadora (futura Bruna): Boa noite, Sr, meu nome é Bruna Medeiros. Com quem eu falo?

Renato: Oi Bruna, Meu nome é Renato, e eu estou ligando em nome do meu pai Sergio Ratz, que tá aqui do meu lado.

Bruna: Pois não Sr. Renato, em que posso ajudá-lo?

Renato: Pois é Bruna, uma outra operadora ofereceu um novo celular com um plano legal para eles.

Bruna: Pois não?

Renato: Só que meu pai gostaria de usar ainda os bons serviços de vocês e manter a linha que ele também tem pra uso profissional. Por isso eu gostaria de saber se vocês não têm nenhum tipo de bônus pra ele comprar um aparelho novo?

Bruna: Com certeza, senhor. O senhor tem preferência por alguma marca?

Renato: Ah, sei lá. Nokia, Motorola, e dá uma olhada se aquele Aikuzinho legal também têm desconto.

Desconto foi o que não demos pro Renato e óbvio, caimos na gargalhada lá na sala. Nessa hora o Renato, em tons avermelhados, percebeu o que tinha dito pra pobre da Bruna e tentou consertar.

Renato: Putz Bruna, eu falei Aikuzinho legal pra você, né? Mas não foi isso que eu quis dizer, desculpa!

Bruna (que foi ainda mais lenta que o Renato): Lamento...não entendi, senhor.

Renato: É que eu te disse Aikuzinho legal, mas eu tava falando daquele celular novo da Aiko, sabe? Juro que não foi nenhuma pseudo-proposta erótica, juro, desculpa mesmo.

Bruna: Desculpa ainda não compreendi, senhor Renato.

Renato: Eu disse Aikuzinho legal, Ai...kuzinho legal, entendeu? (e a gente ainda se debatendo de tanto rir, já sem saber se do fora ou da explicação do Renato)

Bruna: Não, senhor! Talvez se o senhor explicar mais claramente, eu posso estar verificando.

Renato: Bruna querida, afinal, você teria alguma idéia se você me daria algum desconto em algum celular?

Bruna: Senhor Renato, gostaria de pedir que o senhor esteja retornando daqui a uns 10 minutinhos porque o meu sistema não está funcionando. E para que eu esteja fazendo esta verificação e indicando um celular eu preciso do meu sistema.

Renato: Você já estava sem sistema quando me atendeu, Bruna?

Bruna: Infelizmente sim, senhor. Existe algo mais que eu possa fazer para estar ajudando o senhor, ou o senhor estará retornando a ligação mais tarde?

Renato: Bruna, Bruna, tem certeza que não conhece o Aikuzinho...?

AFFF...TEM HORAS QUE ESTARÍAMOS GOSTANDO DE ESTAR MANDANDO ALGUÉM TOMAR, NÉ?

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

putz...foi tosco..ahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

ahahahahahahah paraaaaaa me matei de dar risada, muito boaaaaaaaa !!! as hostorias do nosso dia a dia são as melhores deveríamos amar mais e prestar mais atenção no banal.
beijossss

 
BlogBlogs.Com.Br