23 de novembro de 2009

Sobre vontades e carocinhos de melancia.

Estamos na varanda sentados no chão num papo gostoso e rindo das coisas que a gente sempre ri como dois verdadeiros toscos que somos. Ele está comendo uma melancia em fatias que eu coloquei no prato. Só que sou uma pessoa que se concentra nos papos não percebendo outras coisas a minha volta. Quando de repente eu fiquei atenta percebi que, sutilmente, ele tirava os carocinhos da melancia e empurrava com a língua para fora da boca no chão.

Eu: Renato, você está jogando os carocinhos da melancia no chão da varanda?

Ele: Jogando não, amor. Estou colocando aqui.

Eu: Mas escuta, a Edna lavou a varanda hoje, amor. Porque você não pega um prato?

Ele: Não sei, mor. Me deu vontade de jogá-los aqui nesse canto.

Melhor do que ele ter vontade de me lançar grade afora.
Né??

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Podia plantar os carocinhos né?rs
Big Beijos

Unknown disse...

ahahha muito boaaaa vejo essa cena !!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

TAKIPARIU!

 
BlogBlogs.Com.Br